10 fevereiro 2010

Depoimentos dos Integrantes 2!!!!

Acredito que este mover vivido pela juventude é o início de uma grande obra!



O Senhor esta levantando uma juventude que não tem medo de ir à luta!


Uma geração de Gaditas! Inconformados com este mundo e sedentos por transformação!






By, Mariana Marrioli - vocal STV.
 
 
 
 
 
 
"Não sei muito como falar... aushaushuahsas...


foi tanta coisa... mas assim... lá vai.
            Essa foi minha primeira AJI e nem preciso dizer que jamais esquecerei, ficará não só na minha memória mais no meu coração.
            Me alegro em fazer parte da juventude, fico feliz em ver que Deus tem nos abençoado a cada dia. Eu creio e sei que seremos até mais de mil!!!!!
Marcaremos nossa geração!!!
Somos jovens fortes no Senhor, Pois Ele tem estado conosco sempre e tem nos dado força pra caminhar em frente!

Deus é MARAVILHOSO!!!

TE AMAMOS PAI!!!!"



By, Riba - Baterista do STV.

0 comentários:

Postar um comentário