08 fevereiro 2010

Depoimentos dos Integrantes:

          
  Eu creio que esse congresso foi um levantar de Deus para a juventude e que a unção derramada nesses dias irá gerar uma verdadeira revolução em nosso estado e em nossa nação, pois, através da santidade e de um testemunho do amor e da presença do Espírito Santo em nós conquistaremos a todos ao nosso redor!



A chave é: Santidade gerando revolução!


By: Thaysa Sales _ vocal STV








 "Deus é muito fiel !!!!! Viver na dependência do Senhor é a melhor coisa q temos aprendido durante essa construção....sabemos que se o Senhor não edificar, não seremos construidos.... se o Senhor não atear fogo no altar, não poderemos fazer-lo. E o melhor é q nem queremos fazer isso pq sabemos q a presença do Senhor não pode ser forjada nem simulada, mas ela é real e palpável. Pq tudo o que Deus faz durará eternamente.... SOMOS TUA VOZ Senhor nesta geração e SEPARADOS PARA TI para ANDAR COMO TU QUERES... "

By, Manuela Fonseca, baixista do STV.


"Creio q o nosso Deus é Deus de novidades, a cada ano ele ministrar coisas novas em nossas vidas em cada AJI, e a rede de milhares vai abrir, restaurar, os ministerios perdidos, vidas perdidas, renovando assim as motivações de cada jovem.
      Que a Rede de Milhares possa ser o grande plano de Deus para a juventude do Brasil"



By, Maury, guitarrista e líder técnico do STV.

0 comentários:

Postar um comentário