22 fevereiro 2010

O Amor de Deus

             Em março, iremos nos preparar para uma pré-gravação e eu começo a entender que tudo que acontece em nossa vida, na verdade, é apenas a permissão de Deus.  Eu tenho aprendido todos os dias com o ministério. Cada ensaio, cada hora em que estamos juntos eu aprendo algo. Mesmo que eu tivesse todos os livros sobre adoração e todos os dvds dos grandes homens e mulheres de Deus, se eu não tiver o amor de Deus em meu coração eu não serei nada.
             Poderíamos gravar dez cds, ou vender todos eles, mas se eu não tiver o amor de Deus eu não serei nada. E sabe como um ministério permanece unido?  quando ele entende que deve apenas amar. Amar uns aos outros. Mesmo com seus defeitos e erros, a palavra de Deus diz em Mateus 27: 30 e 31, que os soldados cuspiam e batiam em Jesus, mas ele mesmo com todo poder, não os impediu de fazer isso. Então isso quer dizer que por amor, ele morreu por nós e nós devemos morrer para o nosso eu. pois temos tantos defeitos. Por que não suportar outras pessoas como nós em amor?
            E sabe de uma coisa? você pode até pensar que talvez seu ministério não vá tão bem como o planejado, talvez você queira mudar para outro, mas um dia você verá que sem o amor de Deus, nunca irá prosperar nada em seu ministério e em sua vida, por isso devemos amar, amar, amar... e saber que somos tão falhos como qualquer outra pessoa. Jesus está comigo e com você. e eu creio que nada poderá nos separar desse amor. Nem as lutas, nem as provações... nada.
           Eu sou grata ao Senhor por tudo, pois sei que cada dia eu devo pedir a ele um novo sonho, uma nova esperança e um novo amor por todos. E Deus é bom, ele sempre dá e sempre nos renova. As vezes queremos que todos entendam o que estamos vivendo, mas se você é daqueles que sobem no altar para louvar ao Senhor com danças ou cantando e tocando, entendam que o nosso dever é orar e amar, sei que existem muitas outras coisas, mas tente pensar apenas nestas. Não somos um ministério perfeito e nem temos o melhor instrumental e nem os melhores cantores, mas temos o melhor Deus. A Ele a honra, a glória e o louvor eternamente. Amém.


By, Yoná Amorim.

0 comentários:

Postar um comentário