12 setembro 2011

STV lança CD na sede do MAIS


      Um dia tão esperado, com uma linda festa e uma bela apresentação, tudo feito com a permissão de Deus, com o proposito principal de adorá-lo. No calendário de Deus o dia 10 de setembro de 2011 já estava marcado a bastante tempo, mesmo antes do Ministério Somos Tua Voz saber que se tornaria um ministério de louvor e que gravaria seu primeiro CD. O lugar também já estava marcado, o Ministério Apostólico Internacional Shalom (MAIS) no cohatrac, em São Luis do Maranhão, no Brasil.


       A passagem de II Pedro 3, 8 descreve como funciona o tempo de Deus: 'Meus queridos amigos, não esqueçam isto: para o Senhor um dia é como mil anos, e mil anos, como um dia.” E o tão esperado dia, que no nosso tempo parece ter demorado, no tempo de Deus chegou, e da forma como ele queria. O púlpito do MAIS foi o lugar que recebeu este momento marcante na vida do Ministério Somos Tua Voz, a gravação de seu primeiro CD; “Eu não vou calar”.


       Antes de começar a apresentação, o STV fez um agradecimento especial a Deus, ao som de instrumentos e palavras cantadas de cada integrante do ministério. Como líder, Yoná Amorim confessou que aquilo tudo que estava sendo feito era primeiramente para a adoração e exautação a Deus. Depois disso, o volume subiu e a juventude MAIS foi para a frente pular e cantar junto com o STV. Músicas como”Milhares de vidas”, “Somos a tua Voz”, Já não vivo mais pra mim”, Maravilhosa graça” e “Eu não vou calar” fizeram a alegria dos jovens do MAIS e dos visitantes que foram conhecer de perto o trabalho do STV.

       
      Depois de tanto louvor, um momento para a palavra de Deus. O apóstolo Silvio Antônio citou a passagem de Lucas 19, 38-40, onde os fariseus pedem para Jesus mandar seus discípulos calarem a boca e o mestre responde: “Eu afirmo a vocês que, se eles se calarem, as pedras gritarão!” O apóstolo enfatizou: “eu e você somos a voz de Deus” e, seguindo a ordem do nome do CD do STV, não podemos nos calar perante qualquer obstáculo. E como não era para se calar, a noite não poderia terminar senão fosse cantando, louvando a Deus e agradecendo a ele por esta grande bênção na vida dos integrantes do STV e dos jovens que contribuíram com a gravação.; Yoná agradeceu à toda ajuda recebida e depois encerrou louvando a Deus com a juventude MAIS.


Por Marcos André Soares

0 comentários:

Postar um comentário