25 abril 2010

Pré Gravação Somos Tua Voz

Graça e paz juventude que acessa nosso blog, é um prazer enorme
compartilhar com todos as bençãos que Deus tem derramado em nossas vidas. Queremos que todos entendam que o nosso maior motivo aqui é exaltar o nome do Cordeiro de Deus, Jesus Cristo.
Ainda não é uma gravação oficial, mas uma pré gravação. Deixamos claro que o audio estará pronto em breve e estaremos colocando as músicas novas incluindo a "Eu Não Vou Calar" com todos os instrumentos e ao vivo. Fique ligado no nosso blog. paz e graça!!!!!!

By, Stv.


7 comentários:

Ministério Adoradores Extravagantes disse...

Cara, eu não acredito! *-* Ficou muuuito linda a música que vocês tocaram ontem(sábado)! Gostei muito! E não vejo a hora de poder baixa-lá aqui no Blog! kkk
Que Deus abençoe vocês grandemente! Graça e Paz do Senhor Jesus na vida de vocês, do ministério e das suas famílias!

www.ministerioadoradoresextravagantes.blogspot.com Fiquem ligados no nosso Blog! ;D

Paulinha Damasceno disse...

Vcs são benção de Deus....

FernandaAzevedo disse...

FERNANDASimplismente Perfeito, vcs sao usados por Deus.. Que essa obra jamais acabe, e que a cada dia vcs voltem ao primeiro amor.. esse amor incondicional, sem limites!!!
AMO TODOS VOCÊS!

~só uma dica: mudem a cor da letra dos comentarios, nao dá pra visualizar.. Bjo!

FernandaAzevedo disse...

Obg por serem canal de bençao sobre nossas vidas, tenho sido ministrada tremendamente em cada cançao entoada ao nosso DEUS por esse ministerio abençoado! DEIXEM O RIO DE DEUS PASSAR POR SOBRE A VIDA DE CADA INTEGRANTE..
Amo todos vocês, e estamos aqui pra somaaar!
Graça e Paz..

~dica: mudem a cor dos comentarios, eles nao estao aparecendo!

Willana Pederneiras disse...

Deus levantou vocês como voz profética para essa juventude. Nada será capaz de impedir os projetos que Ele tem para este Ministério!
"E disse-lhe o SENHOR: Quem fez a boca do homem? ou quem fez o mudo, ou o surdo, ou o que vê, ou o cego? Não sou eu, o SENHOR? Vai, pois, agora, e eu serei com a tua boca e te ensinarei o que hás de falar" (Êxodo 4:11-12)

Ana Cassia disse...

caraa te amuu muito sou do ministerio gerando vidass caraa vc cantaa muitoo quando eu auvi vc cantar na primeira vez ja te amei quando eu crescer eu quero ser igual a vc sou discipula da Bia Couto lembra eu pedi um autografo e vc escrevei Jesus me ama!!!

By:Ana Cassia

Ana Cassia disse...

se vc quiser o me adc no arkut ta aqui:http://www.orkut.com.br/Main#Home

Postar um comentário